Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

População protesta contra guarda que agrediu adolescente 

Com uma administração caindo pelas tabelas, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, sofre mais um baque em sua já combalida gestão, onde um guarda municipal de arma nas mãos agrediu um adolescente na noite desta quinta-feira (14).

A ação desencadeou uma séria de revoltas em toda cidade e nas redes sociais, deixando a comunidade indignada. Inclusive um grande protesto fora realizado na noite desta sexta-feria (15), na frente da prefeitura de Itapetinga, onde a comunidade pedia por justiça perante o ocorrido.

Após deixarem o Paço Municipal, os manifestante seguiram rumo à sede da Guarda Municipal, clamando por justiça. “A gente começa a entender que para eles, as pessoas que moram nas vilas são marginalizadas. E não é assim que funciona, essa não é a realidade de Itapetinga. Eu tenho amigos, mestres, doutores e universitários que moram na Vila Isabel, moram nas outras vilas. Então quer dizer que nas Vilas só têm pessoas marginalizadas?”, discursou um dos manifestantes.
A ação do prefeito foi exonerar o comando da Guarda Municipal, substituindo o então comandante Weltmo Vieira dos Santos, pelo também agente da instituição, Roberto Caetano Santos.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA