Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Depois da nossa publicação questionando se haveria um consenso entre os 8 nomes da oposição visando 2024, um dos nomes, ainda que no anonimato, em ligação para o blog nos disse que “eventuais problemas pessoais serão superados em nome de uma união rumo à prefeitura, em 2024.” 

A oposição de Itapetinga terá o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do presidente Lula (PT). “Estamos maduros, sairemos unidos e seremos vitoriosos”, disse o pretenso candidato, que prefere ficar no anônimato.

Itapetinga é a cidade da região que mais tem obras dos governos petistas. O grande desenvolvimento aconteceu na gestão do então prefeito do PT, José Carlos Moura.

Uma das principais conquistas de Moura foi a construção de 3 mil casas do projeto Minha Casa Minha Vida, na gestão da então presidente Dilma Rousseff (PT).

O município ainda conseguiu UPA 24 Horas, Samu 192, DPT/IML, Ponto SAC, além de tantas outras conquistas.

Sem obras nacionais na atual gestão, dificilmente o prefeito Rodrigo terá discurso junto à população, contra o candidato apoiando pelos atuais governos petistas: Jerônimo e Lula.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA