Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Por indicação da pastora Helenice Barbosa, assessora do deputado estadual Jurailton Santos, ao diretório estadual, o vereador Tuca da Civil, assume a presidência do Republicanos em Itapetinga.

Helenice assume como vice-presidente do partido. A reunião aconteceu na tarde deste sábado (01.04), onde também estiveram presentes Fagner Oliveira, filho da vice-presidente e a jovem Anna Melissa, filha do presidente e vereador Tuca.

De acordo a nova presidência muitas metas serão traçadas para o partido visando 2024/2025. O grupo tá com um olhar todo especial para as eleições municipais que se aproximam, onde decisões importantes deverão ser tomadas.

Tuca é o único vereador do Republicanos na cidade, portanto, é hoje, a maior liderança da sigla no município.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA