Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A disputa rumo à prefeitura, em 2024, começa a engrenar. Um dos nomes já em ascendência é o do ex-vereador e atual presidente do PSD de Itapetinga, Alfredo Cabral de Assis.

Muito popular e com serviços prestados na cidade, Cabral vem anunciando em reuniões de que pretende disputar a eleição para prefeito no próximo pleito municipal.

No Parque de Exposições, Alfredo recebeu diversos apoios da população, além de políticos da região, como a deputada estadual Soane Galvão (PSB) e seu esposo o atual prefeito de Ilhéus , Mário Alexandre (PSD).

Depois que o próprio Alfredo divulgou que o seu nome está à disposição para entrar na disputa pela prefeitura, em 2024, o ex-vereador vem recebendo uma série de apoios em todos os bairros da cidade. “Nós conhecemos de perto as necessidades da nossa população”, disse Alfredo.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAPETINGA: NOME DO EX-VEREADOR ALFREDO CABRAL RECEBE APOIO POPULAR NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA