Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Quem esteve na manhã deste sábado na Central de Abastecimento foi o candidato a vereador pelo PSD, Sidinei do Sindicato.

Lutador e sempre apoiando o trabalhador, Sidinei também mantém seu foco na saúde do município. “Precisamos melhorar a nossa saúde com urgência”, disse o candidato.

Sidinei relata de que todos os dias recebe inúmeras queixas em relação ao sistema de saúde de Itapetinga na atual gestão.

A visita aos feirantes na Central de Abastecimento serve para manter o contato direto com trabalhador, uma vez que o sindicalista tem no trabalhador um parceiro. “Eu também sou um trabalhador”, disse.

Assessoria do candidato

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA