O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), estará na cidade de Itororó na próxima quarta-feira (28), cumprindo agenda institucional na inauguração de obras no município.
Logo depois o governador estará embarcando com destino a Brasília, no distrito Federal, onde terá agenda na capital do país, segundo informações apuradas pela nossa redação.
Por Roberto Alves












