Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), estará na cidade de Itororó na próxima quarta-feira (28), cumprindo agenda institucional na inauguração de obras no município.

Logo depois o governador estará embarcando com destino a Brasília, no distrito Federal, onde terá agenda na capital do país, segundo informações apuradas pela nossa redação.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA