As velhas raposas gostam de benefício econômico
O prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), que se cuide, talvez, ele ainda não percebeu de que está cercado de “velhas raposas” da política itapetinguense, puramente com interesse financeiro. Sim, querem ganhar dinheiro no fácil, além de cargos.
É uma gente que já foi descartada pela população há muito tempo, outros ainda estão na ativa, encostados na atual gestão, puramente pelos seus próprios interesses financeiros.
Se o gestor não se atentar a isso, verá ainda mais o desgaste da sua gestão, que já anda bem mal no conceito popular.
É bom lembrar de que muitos desses iludiam a então secretária Zezé Hagge, levando essa senhora à uma viagem ao fundo do ego.
Zezé foi com “muita sede ao pote” chegando a um final desastroso à frente da secretaria de Desenvolvimento Social, deixando a pasta com cargos de altos salários.
O trágico desfecho de Zezé Hagge muito se deve a alguns aproveitadores que se aproximaram dela simplesmente para tirar proveito da gestão municipal.
Agora que Zezé tem influência zero na gestão, basta esperar para ver o que essa gente fará para conseguir cargos junto ao prefeito.
Eduardo tem que ficar de antena ligada com os espertalhões de plantão. E eles estão por toda parte, inclusive dando tapinhas nas costas do gestor.













Belo texto. Essa gente, os espertalhões, pulam de galho em galho com uma desenvoltura e naturalidade impressionantes. Basta ver, na mão de quem está o poder lá estão sempre eles agarrados sem pudor, não importa ideologia, partido nem corrente política. São sempre espertos.