Sem compromisso com deputado estadual, o prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), irá trabalhar para dar uma boa votação ao seu deputado federal, o primo de Geddel, o presidente do MDB baiano, Jayme Vieira Lima.
Será uma prova de fogo para o atual gestor, já que desde à época das acirradas disputas entre o próprio Geddel e Eujácio Simões (saudoso), nos anos 90, Itapetinga não tem mais a cultura de disputas acirradas para deputado federal. A exceção em grande votação é o deputado federal Antônio Brito (PSD), que mantém por três campanhas em seguidas a casa dos 6 mil votos.
Rodrigo quando prefeito deu uma péssima votação para o então candidato Lúcio Vieira Lima, não chegando a sair de 2 mil votos.
Pedir voto para os Vieira Lima se tornou bastante complicado. O “homem das malas” atrapalha, tem que ser na base de um mega trabalho. O prefeito Eduardo estaria disposto a fazer esse investimento???
O nome do cabra é Jayme de Souza Vieira Lima Filho. Por motivos óbvios seria bom usar apenas Jayme Filho, e esquecer o Vieira Lima.
Por Roberto Alves












