Alô você, seja bem-vindo à cidade do NEPOTISMO, aqui é Itapetinga, interior da Bahia, nós temos em nossa prefeitura uma assessoria Jurídica fraquíssima ao ponto de não perceber que vários SERVIDORES estavam contratados ou nomeados de forma IRREGULAR, caracterizando NEPOTISMO, de acordo o próprio Ministério Público da Bahia.
O caso de NEPOTISMO em Itapetinga virou manchete por todo estado, e chama atenção pelo grande número de SERVIDORES, os quais o Ministério Público deu prazo de 10 dias ao prefeito Eduardo Hagge (MDB), para EXONERÁ-LOS dos cargos.
É vergonhoso, uma gestão onde reina a INCOMPETÊNCIA, tendo que ser alertada pelo Ministério Público. Cadê a moralização que o próprio Eduardo prometera em campanha???
Na noite desta quarta-feira (13.08), o Cidade Acontece tomou conhecimento de que o gestor já começou as EXONERAÇÕES.
Se o prefeito tivesse uma equipe competente, não estaria passando por esse vexame. Ou será que o próprio prefeito não já sabia??? Foi pedida a exoneração de 28 servidores já identificados. Será que existem mais???
O promotor de Justiça, Gean Carlos Leão analisou a estrutura administrativa do município e constatou de que alguns desses cargos não existem oficialmente, além disso, o Ministério Público solicitou documentos para comprovar que houvesse processo seletivo para contratações temporárias, porém, não recebeu a documentação.
A ausência desses registros reforçou a suspeita de que as nomeações não seguiram as regras e caracterizam NEPOTISMO, de acordo o Ministério Público.
Parabéns ao promotor de Justiça, Gean Carlos Leão. Parabéns ao Ministério Público da Bahia que fez cumprir a lei!
Por Roberto Alves













Uma administração que nao tem respeito pela população
Já passou da hora; a Prefeitura Municipal de Itapetinga precisa realizar o tão esperado Concurso Público.
Uma administração que faz de cada secretaria da prefeitura uma vaca leiteira para os parentes mamarem os bons salários,sem ter precisão de ocupar cargos políticos de confiança,eu acho bem feito a decisão do ministério público. Uma família que só quer enriquecer mais e mais nas custas do município,se aproveitando dos bens públicos municipais. A assessoria não fez nada porque é convivente com o nepotismo,porque se fizesse alguma coisa,perdia os seus empregos na prefeitura. E quem eu mais gostei que foi exonerada,foi a mulher de Rodrigo Hagge,que está rica…