Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

 

Pelo menos foi o que disse em uma nota a ex-secretária de Planejamento da prefeitura, Yasmin Silva Lima, esposa do ex-prefeito Rodrigo Hagge (MDB), sobrinho do atual gestor.

O racha político entre Rodrigo e o tio já havia ocorrido assim que terminou o pleito político por conta da eleição na disputa pela presidência da Câmara de vereadores, onde em uma disputa acirrada, Eduardo fez Luciano Almeida (MDB) presidente da Casa por apenas um voto de diferença. Com esse resultado, Eduardo se sentiu afrontado, além de ter demonstrado sua fraqueza política.

De lá para cá, a então secretária de Planejamento teria entrado no radar do atual prefeito. “Soube pelo Diário Oficial”, disse esposa do sobrinho do atual prefeito sobre sua demissão.

A bronca de Eduardo Hagge com Rodrigo ganhou maiores proporções com a ida de 9 vereadores da base do gestor para apoiarem o se seu ferrenho adversário, o deputado Antônio Brito (PSD), que disputará com o candidato do prefeito, Jaime Vieira Lima, o primo do “homem das malas”.

A ida dos vereadores para os braços de Brito teria sido uma articulação do ex-prefeito, principalmente vereadores do próprio MDB.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA