
Traduções
WhatsApp
Facebook
Email

Notícias
ESTRUTURA DO PALCO CEDE E ATRASA APRESENTAÇÃO DO CANTOR AMADO BATISTA NO SÃO JOÃO DE ITAPETINGA
Leia Mais...
23 de junho de 2026













parabéns amiga, continue sempre assim, mulher simples e de coração gigante contribuindo com o nosso esporte, itapetinga precisa de esportes, para livrar nossos jovens do mundo do crime, sua atitude é muito válida
Nidia foi uma boa presidente,pena que muita gente aqui na camara nao entendeu isso, uma pessoa boa e educada, esperamos que Valdeir seja um bom presidente como foi Nidia
Na minha opinião todos os vereaores deveriam se unir em prol da comunidade dando uma verba todo mes para comprar cesta basica e distribuir para o povo mensalmente. ´euma dica para se seguir, boa sorte a todos
Nídia parabens pelo seu trabalho, os desportistas agradecem. vc merce ser prefeita de itapetinga
esses vereadores do PDT sempre querendo se aparecer, agora é a vez ate de Romilto teixeira se aparecer no PSL, tenho pena de Neide