Traduções
WhatsApp
Facebook
Email

Notícias
LÍDER DO GOVERNO DESTACA EM ABRIL O MENOR ÍNDICE DE MORTES VIOLENTAS EM 14 ANOS NA BAHIA
Leia Mais...
5 de maio de 2026













hahahah! tanto blá, blá por um trecho que consumiu tanto dinheiro e que deveria está duplicado a muito tempo, me poupe.
O vereador que descobriu o Brasil quer levar proveito em tudo.Deus ver tudo peda…..
TEM QUE FALAR MESMO ROBERTO, FICA UM BANDO DE VEREADORES DE MERDA, QUE NAO FAZ NADA PELO POVO, QNDO O PREFEITO CONSEGUE ALGUMA COISA ELES FALA QUE FOI ELES QUE TROUXE, ME POUPE VIU!!!
Valeu Alécio, mostra que vc é é diferente, acaba de matar essa oposição com trabalho, e sabemos muito bem que isso ai nao tem nada a ver com esses incompetentes vereadores, mamar no p. do jegue ninguem quer, chupa essa maga!!!
poxa!PASSA O ANO INTEIRO COM OS BURACOS, CONSEGUE OS TAPAS BURACOS POR CAUSA DA EXPOR, AGORA FICA CANTANDO VITORIAS. AFFFFFFFFFF
rsrsrs eu acho é graça,Alécio que não vai la nao, pra ver se algum vereador consegue nada.Esses caras não conseguem nem ajudar algumas pessoas, vão conseguir coisa no governo do estado,. me faça rir kkkk, monte de carniça
Parabéns Alécio, você é uma pessoa de Deus, se esreperarmos por estes vereadores eles nao faz nada a ficam querendo se aparecer, me poupe viu!
Agora vão lá e soltem um monte de fogos para comemorar esses buracos tampados.
ME LEMBRO AGORA QUE ANTES DE VIAJAR ALECIO PEDIU ZE RENAN PRA TIRAR FOTOS DA PISTA PERTO DA EXPOSIÇÃO PARA LEVAR PRA SALVADOR AGORA TODO MUNDO QUER SE APARECER ISSO TEM QUE SER DITO MESMO PRA AS PESSOAS SABER QUEM REALMENTE É COSTUMADO FAZER ESSA PALHAÇADA
grande valdemar, esse cara sabe tudo de rodagem e pavimentação nao é qualquer engenheiro que sabe o que este profissional com seus mais de 40 anos sabe. Parabenizar tambem a administração municipal por mais esse trabalho. e quanto a quem quer se aproveitar dos feitos do governo, isso é normal é do ser humano mesmo.
Alécio ta se fortalecendo e a oposição nao está notando, foi uma jogada de mestre se reunir com secretario de infraestrutura. Já começou a deixar a oposição preocupada. parabens tambem ao ze reinan.
concordo que os méritos são do prefeito alécio, agora faça e corra atras de mais
Minha bda tem buraco tbm!