Como todos são sabedores, temos à frente um desafio de cortar pela raiz os vícios que corroem a política local. Fico acreditando que nas eleições a Prefeito 2016, pela primeira vez vai ser uma eleição atípica, talvez aí é a chave para destravar todas as outras reformas que Itapetinga precisa.
O povo já percebeu isso, embora sua maior decepção seja com o fato de o DEM e PMDB terem se misturado com essa coligação doente.
Muito bem, com exceção do ex-prefeito José Otávio, a cidade sempre foi governada por fazendeiros, que pouco contribuíram para um desenvolvimento para outras áreas, que não fosse só a pecuária.
Posto isto, é fundamental, analisar os nomes dos Senhores Tiquinho e de Alécio Chaves, pré-candidatos; eles representam a diversificação e poderão fazer a diferença na microeconomia. E eles, poderão contribuir para promover os interesses da sociedade no seu conjunto. Entretanto, são nomes que devemos analisar e observar suas propostas de governo, visando um programa moderno. ASSIM ESPERAMOS…
Washington Mendes












Boa análise, é isso mesmo
esse texto bate firme na politica antiga de itapetinga, nos politiqueiros de plantão