Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

euélio riosA família, pai mãe e filhos é a mais antiga instituição na Terra, e ela família cumpre um papel vital na sociedade humana: estou muito preocupado e até penso ao contrário, sem ter a primazia de ser avô de que avô bota os netinhos a perder, atirando-os no precipício político, sem maturação em face das suas maquiavélicas administrações e derrotas eleitorais vergonhosas, ou quem sabe isso se deve a pai e mãe que buscaram outra opção conjugal adultera, e deixam à sorte como filhos bastardos órfão de pais “vivos”, a mercê da asa, gugu-dadá dos avós reencarnando a maternidade em achar que mesmo a barbinha na cara pra se mostrar envelhecidos, ainda queiram trocar suas fraldas e dar de mamar, o um dinheirinho cartão de crédito pra abastecer o carro também como presente por ter estudado fora, em colégio particular caros entre outras benesses bancar suas despesas juntos aos flertes ou namoricos; estamos vivendo os tempos do amor de Édipo ou o narcisismo normalmente curtindo a vida noturna devassa e praiana das capitais, que aliás, Salvador é a melhor opção, dizem esses riquinhos que interior é lugar de pobre tabaréu de quem não tem avô pra bancar seus estudos e despesas.

O fato é que a carência afetiva paternal, pode influenciar na índole e formação do caráter, até na busca de outra opção “sexual” homoafetivos, por exemplo a efeminar conforme explicação do Sigmund Freud, se é que existe outra genitália no ser humano e não a pubiana; nas aves é a cloaca uropígio dita sobre-cu. O governador do Estado (PT) está abrindo milhares de vagas para jovens, como primeiro emprego,  daí, o pretenso sentar na cadeira de prefeito a lidar com uma população de oitenta mil habitantes, é colocar em risco as famílias pai mãe e filhos dada sua imaturidade sem experiência de um relacionamento marital ou como pai, um genocídio a administrar uma cidade, pretenso a desestabilizar as famílias esses que sem endereço de mão em mão, não tendo cidadania fixa, se Itapetinga ou Salvador queiram a custo da vaidade ser eleito no colo do avô como sendo o primeiro emprego; dizem que há um conchavo político com o truculento vice de que o jovem deixará Itapetinga, em 2018, pra se candidatar a deputado estadual, o seu negócio é a capital e a convivência ou conivência dos A.C.Emes que também é neto herdeiro natural da O.A.S uma empresa envolvida em corrupção a comprar o PT do Lula, PSDB do Aécio, Imbassahy e muito mais, o PMDB do Temer, seus ministros e aliados a contaminar Itapetinga.

Já nesse legado dos credos religiosos os tais vôs batizam seus netos no umbandismo: nada contra a cultura africana, folclórica que é muito interessante, veste seus belos saiões, dançam, fumam um charutão e bebem o marafo; que alias, um cantor gospel, hoje, secretário do neto, foi dado ao ritmo do atabaque junto ao Olodum; afinal quem foi rei sempre terá saudade da majestade, talvez a usar a coroa do umbandismo como filho outrora batizado nessas entidades, agora de volta a juntar-se aos NETOS: REI VÔ MORTO, NETO IMPOSTO.

Euélio Rios

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “CASA D’AVÔ, ESCOLA DE NETO”

  1. Nossaaaaaaa !!!!!! A cada artigo que é esse cidadao escreve, ele consegue a proeza de se superar nada arte de falar merda . Como diz o ditado popular : calado vc e um poeta.

  2. Kkkkk babá Baby Jcm tem filho mas não teve apetite político agora que Michel arrumou um sucessor político tá toda mundo com inveja e por sinal um bom sucessor que deixa muitos com inveja

  3. Para de prosa ruim rapaz, você é a favor das mazelas, irregularidades desta atual administração onde tudo pode ser feito de errado . Vai orar a Deus pra te libertar destas idéias sem sentido e infundadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA