Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

euélio riosA nau dos Pedros Álvares Cabral aportou na Bahia naufragando os mortos, hoje, vivíssimos, razem na sua bagagem curricular degradados, escória que viviam ou vivem a margem a burlar a lei ensinando o deleterismo, deixando um legado “genético” cultural em que suas aulas práticas ensinam como furtar ou roubar “o Pau Brasil, ouro e tantas pérolas preciosas”; teoricamente relegou “nos” a defraudadores diplomando “nos” com o currículo da corrupção: na mira da caça aos corruptos com minha espingarda ora-lógica, em meio aí tiroteio da opinião pública atirarei metáfora balística com o meu visionário mirante pra “todos” os lados, alcançando o que vivenciei e muito mais, no que tá pra sobrevir dada mediunidade dos

orixás sobre presságios de um alvo escuro, que naufragou na sepultura mas, vivíssima deixou em nossa memória cultural corruptível de “quem rouba mas faz”, agora não mais guardada em sete palmos de chão, suas revelações curriculares os das empreiteiras diplomadas em defraudações, quiçá, com sua chancela de docente formando e perpetuando este remanescente de políticos com tais currículos, agora desvendados na tal pasta, não mais cor de rosa, mas borrada de todas as cores e credos guardada pelos gerontocratas, velhos conhecidos ditos donos da Bahia, se não com participação ativa no controle e acionário das empreiteiras que aportaram da Bahia e que remanesce espalhada nessa terra de índio, partidário de um cacique patrono político que mal dizem da Ali babá e os demais ladrões.

Mas a quem interessa o caos, naufrágio da democracia ferindo, sangrando a soberania nacional? Imagino na ressurreição dos mortos, quem estaria testemunhando seria o esquife do PFL, hoje, transformados em anjinhos caídos, políticos com as garras do DEMO-CRATA ou tecnocratas? Nesse aspecto, DEMO, de demônio; pessoa turbulenta muito astuciosa “tal qual” contrários ao bem e agora a soberania nacional alimentadores do caos institucional; posso então discernir os demônios e seus acercas “anjinhos” parlamentares com incitamentos a sociedade a paralisar o País com o propósito de esconder suas falcatruas, gargalham satanicamente sem perceber o que tá por vir, oriundos e no seu inferno astral proporcionado por um morto que na catacumba do cemitério da macumba não fala mais no seu legado junto as empreiteiras ressurgiu através da pasta cor de rosa, trunfo próprio de partidos demonolatras autocratas que comandou “oxalá”, ainda comanda a política na Bahia, também infiltrados outrorano exercício das funções ministeriais junto aos apaniguados governos federais, como DEMO-tecnocratas a serviço das elites, burgueses, doutores, empresários e da comunicação, banqueiros, se não, magistrados desprezando os aspectos humanos e sociais da população, sucumbindo o grito dos excluídos, aí sim, uma classe proletária de trabalhadores, hoje, degradados a serem naufragados, exterminados em suas conquistas atuais. Nos resta saber o que está por sobrevir numa lista recheada de cognomes pitorescos oriundos de uma pasta multicolorida que não desceu a sepultura do “velho Cabral PFL/DEMO” que supostamente comandava a nau da corrupção de empreiteiros etc que aportaram na Bahia, onde tudo começou a enlamear: Olorum, Olubajé, Axé! “Irmão” Lázaro novo secretário vai comer migalhas na bandeja do Demo? Ainda vai morar no céu? Mixe-Fili, Saravá! Credo cruzes.

Euélio Rios

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ENLAMEADOS POLÍTICOS FALAM DOS MAL LAVADOS”

  1. SE FICARMOS DE OLHOS FECHADOS, OUVIDOS TAPADOS E NARINAS BLOQUEADAS POR ALGUM PROBLEMA PARTIDARÍSTICO FICAREMOS IGUAL A VOCÊ, QUE SE ACHA DETENTOR DA VERDADE E AO LADO DOS “SANTINHOS” PT, PC do B,…. TODOS MUITO HONESTOS IRREPREENSÍVEIS, AINDA BEM QUE HIPOCRISIA NÃO PEGA. LÁZARO CANTA AQUI FINANCIADO PELO SEU PREFEITO DO PT, ESQUECEU ? FAÇA ALGUMA COISA QUE AJUDE A POPULAÇÃO E PARA DE TROCADILHOS IMBECIS SEM A MÍNIMA LÓGICA CONTEXTUAL, ESCREVA PORTUGUÊS USUAL E PREDARÁ O CARGO DE EDITOR POIS TODOS IRÃO ENTENDER AS BESTEIRAS QUE “EXCREMENTA” NESSE SITE “VASO SANITÁRIO”.

  2. Ao obscuro inominável, inolente cidadão/cidadã: “Cuma” versar com vossa senhoria se o ser anônimo “donde” o seu abstrato da reles falta de identificação não me permite vê-la, ouvi-la, tal abjeto, cheiro do seu anonimato; o artigo 5º, da Constituição, Capitulo IV, nos faculta a livre manifestação do pensamento, sendo vedado (proibido) o anonimato; quem é vossa senhoria? Uma flatulência odorífica, invisível, muitas vezes surdas, próprias dos rasteiros indefensáveis gambas? O anonimato é o obscuro do ocultismo próprio do DEMO, partidarista cépticos da magia negra, seita do satanismo que, “apocalípticamente”, os aleivosos covardes (anônimos), feiticeiros (demo), incrédulos (cépticos), não herdarão o reino dos céus; sentença: lago de fogo; por isso, sem hipocrisia, como atalaia sanitarista, vaso de honra, conforme Ezequiel, 3, versículo 16 a 21, “prumodi tô ti prestando este serviço”, e “ao irmão” Lazaro e demais população. Preciso da sua “identidade”, inclusive, denota desvelo, a falta de nexo contextual, os gritos, se não “berros”, próprio do descontrole emocional, visto no grafismo dactiloide, forma escriturística, textual, de caixa-alta (letras grandes), na rede.
    Te aguardo para arrazoarmos sem tergiversar, sem anonimato, ao desfrutarmos do banquete, ceia do Cristo Vivo, e não dos deuses mortos (olorum) , há desfrutar do banquete olubajé, do DEMO.

    Euélio Rios
    transparente e real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA