Cadê as obras na “parceria” com Michel Temer e Jair Bolsonaro???
Um discurso imbatível que esse blog sempre divulgou e que agora já vem sendo usado pela oposição, é a incompetência administrativa e política do prefeito Rodrigo. O gestor municipal ficou 6 anos com governo federal, sendo 2 do governo Michel Temer, do seu próprio partido, o MDB e 4 anos do presidente extremista, Bolsonaro, quem o prefeito apoiou e pediu voto em praça pública, mas Itapetinga nada ganhou com essa “parceria.”
Com zero obras do governo federal em sua gestão, o prefeito não terá como combater esse forte discurso que a oposição já começa emplacar nos meios de comunicação e também nos bastidores da política local.
Esse blog foi o primeiro meio de comunicação a abordar esse tema: 6 anos com governo federal e nenhuma obra para Itapetinga. Diferente da oposição quando esteve no comando da prefeitura que conseguiu inúmeras obras para cidade como o Samu 192; 10 Leitos de UTI; Upa 24 Horas; DPT/IML; PSF do bairro Clodoaldo Costa; Ponto Cidadão (Sac); 3 mil casas do projeto Minha Casa Minha Vida; Asfalto nas principais avenidas; Passarela do Rio Catolé; Água encanada de qualidade no Povoado de Palmares, além de tantos outros benefícios à população na parceria governo municipal, estadual e federal – respectivamente José Carlos Moura, Jaques Wagner, Rui Costa, Lula e Dilma.
Rodrigo Hagge na “parceria” com Michel Temer e Jair Bolsonaro, pergunta-se: cadê as obras para Itapetinga??? Alguém responde??? A oposição tá com a faca e o queijo nas mãos, perde se quiser ou perde para ela própria.
Roberto Alves
Prefeito omisso e incompetente. É um sempre ausente da cidade, viajando para Salvador para “curtir” deixando a cidade abandonada em mãos impróprias. Só quer saber de farras, criar cavalos de raça, de haras e comprar fazendas.
esses Hagges nunca trabalhou por Itapetinga não cade o piniçao