Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

alfredo-otto-ângela sousaITAPETINGA-BA – A entrevista do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) na última terça-feira (28), concedida ao radialista Amaral Júnior, na rádio Fascinação, está dando o que falar. O deputado disse de forma impactante: “eu não vou aceitar que o  senador Otto Alencar venha “furar” o PT de Itapetinga”, em virtude do PSD local (partido da base aliada) tentar  buscar nomes no PT, com uma articulação através do seu Presidente, o vereador Alfredo Cabral de Assis, visando uma eventual candidatura à Prefeitura, em 2016.

Nesta quinta-feira  (30) o Presidente do PSD, o vereador Alfredo Cabral de Assis em entrevista ao mesmo apresentador, colocou que, “Dr. Otto [senador do partido] não está se interferindo, não está tirando ninguém do PT,  e a nossa relação com o partido [PT] é muito boa”, assegurou. Em outro trecho da entrevista, o Presidente do PSD afirma que, juntamente com a deputada Ângela Sousa (PSD) fez um convite ao vice-prefeito de Itapetinga, o Petista Alécio Chaves a se filiar ao PSD local, mas não ouviu nem um ‘sim’, nem um ‘não’, do Petista. Mas Cabral garante que, a possibilidade de Chaves vir a se filiar ao PSD, existe.

O apresentador Amaral Júnior, argumentou que, o deputado Rosemberg Pinto havia dito que está trabalhando para que os partidos da base aliada ao governo Rui (PT) estejam unidos ao governo municipal rumo à Prefeitura, em 2016. Alfredo Cabral disse,“não ver essa possibilidade dos partidos da base aliada estarem unidos com o Prefeito Zé Carlos Moura”. Mais adiante, o Presidente do PSD disse que, “entramos na política para ‘defender’ os interesses da população, não pessoal, nem  de grupo”, além de colocar categoricamente que, onde o PDT (partido da base aliada do governo municipal) estiver, ele, Alfredo, estará fora.

Alfredo Cabral, admite ter sentado com o pré-candidato a prefeito, Adriano Alcântara (PSDB), partido de oposição ao governo em todas as esferas, para segundo ele, “discutir Itapetinga”.

 DESCORTÊS COM O OUVINTE

O ouvinte chamado Jutaí, que passou mensagem de texto ao apresentador, perguntado o motivo de Alfredo Cabral não ter citado outros nomes, como o de Kátia Espinheira (PTB) como pré-candidata à Prefeita – sem cortesia, Alfredo respondeu: “eu não gostaria de entrar nesses detalhes, que são pessoais, Jutaí tem os interesses dele. Ele, [Jutaí], defendia Kátia o tempo todo; e tá lá, junto com Zé Carlos Moura (PT). Isso aí é interesse pessoal, nós não estamos nessa discussão, nós estamos ‘discutindo Itapetinga'”.

CONTRADIÇÃO

O Vereador e Presidente do PSD se diz da base aliada, mas, no entanto acha que, “teremos que ter um candidato contra o candidato do Prefeito José Carlos Moura. Nós, não podemos nos prender à sigla partidária, nós não podemos nos prender a grupo político, nós temos é que avançar”, contradiz-se, pois nos início da entrevista, Cabral havia dito: “Dr. Otto não está se interferindo, não está tirando ninguém do PT, e a nossa relação com o partido [PT] é muito boa”. No final da entrevista, Alfredo Cabral disse que, “onde o Prefeito Zé Carlos Moura estiver, EU estou fora”, finalizou.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

9 comentários em “ITAPETINGA: ALFREDO CABRAL PRESIDENTE DO PSD SE DECLARA OPOSIÇÃO AO PT”

  1. Alfredo, tá morto, pois precisou do partido do governo para ser eleito e agora quer abandonar o barco srrsrsrs

  2. Tão todo falando merda, pois quem vai determinar tudo no ano de 2016 é o governador Rui. Ele não vai querer perder itapetinga, escuta o que to dizendo.

  3. O pior é que alfredo vem diminuindo a sua votação a cada candidatura, e nessa ultma quase fica de fora da camara

  4. Professor Alécio cuidado com o homem que discubriu o Brasil, o senhor pode entrar numa fria, é a dica de uma amiga que gosta muito de vc

  5. kd o pagamento da educação… contracheque saiu desde terça… dinheiro nada… informe ae quando vai sair… como vc ja fez nesse blog… blz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA