Uma informação de uma fonte próxima ao prefeito acaba de chegar ao blog na noite desta quinta-feira (21.08), dando conta de que quem denunciou ao Ministério Público o esquema de NEPOTISMO na prefeitura de Itapetinga teria sido um aliado de primeira hora do ex-prefeito Rodrigo (MDB).
Essa informação também tem ganhado corpo nos bastidores, inclusive já se comenta de que o próprio prefeito Eduardo Hagge (MDB) já estaria sabendo o nome do SANTO, sendo um dos motivos do racha com o ex-gestor.
Com a denúncia, o promotor de Justiça, Gean Carlos Leão analisou a estrutura administrativa do município e constatou de que alguns desses cargos não existiam oficialmente, além disso, o Ministério Público solicitou documentos para comprovar que houvesse processo seletivo para contratações temporárias, porém, não recebeu a documentação.
O caso do NEPOTISMO na prefeitura de Itapetinga ganhou as páginas dos blogs no país , chamando atenção pelo grande número de SERVIDORES envolvidos, os quais o Ministério Público deu prazo de 10 dias ao prefeito Eduardo Hagge para EXONERÁ-LOS dos cargos.
Por Roberto Alves












