Pular para o conteúdo

É preciso ter muita calma nessa hora

As informações partiram de fontes ligadas aos deputados Antônio Brito (PSD) e Rosemberg Pinto (PT). De acordo informações de uma fonte ligada ao próprio Brito, o deputado já entrou em campo nas articulações junto ao deputado Rosemberg, inclusive com reuniões na capital do estado.

Para quem não se lembra, Antônio Brito chegou a dizer no evento do Podemos local, dias atrás na Câmara de vereadores de Itapetinga, de que o candidato do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do deputado Rosemberg Pinto, também será o seu candidato na disputa pela prefeitura itapetinguense.

O que a população cobra é que alguns atores da oposição se mostrem maduros e sem vaidades. Se todos os nomes respeitarem a ORDEM DAS PESQUISAS que forem feitas e marcharem juntos, a oposição pode vencer o pleito contra o candidato do prefeito, com mais de 5 mil votos de frente.

Sempre é bom lembrar de que uma candidatura se nasce das ruas, com pedido da população. Forçar a barra ou tentar impor nomes, a derrota é certeira. Serve para que todos da oposição fiquem antenados. Política não é uma brincadeirinha para testar nomes.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAPETINGA: ANTÔNIO BRITO E ROSEMBERG PINTO TRABALHAM PARA DIVULGAR ANTES DO ANO NOVO O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO”

  1. Chegou á hora de dar á vota por cima ITAPETINGA!! Esse é o projeto que fará o povo de ITAPETINGA comer o melhor dessa terra…

    _ Rosemberg na Presidência da AL – BA lá em Salvador

    _ Antônio Brito na Presidência da Câmara lá em Brasília

    Eu desejo pra que isso aconteça pelo AMOR que eu tenho por essa cidade.

    É aquilo que eu falei sobre “pistolão” ou “indicação” ou “costas quentes”

    Itapetinga será destaque. Portas abertas. Novos contratos, novas parcerias, gente, é influência demais que estará ao dispor dessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed