Itapetinga precisa voltar com as grandes parcerias
Pelo desmando de 8 anos, por obras que não foram feitas, por parcerias que o atual prefeito não teve a capacidade de fazer por falta de articulação política, por tentarem implantar uma dinastia em Itapetinga, por tudo isso e por muito mais, hoje, as ruas gritam não aos Hagges.
Itapetinga precisa de alguém com capacidade de gestão, com capacidade e aproximação natural ao governador Jerônimo (PT) e ao presidente Lula (PT). Itapetinga está em clima de 2008.
Itapetinga precisa voltar às grandes parcerias para vinda das grandes obras estaduais e nacionais. Cida e João têm hoje uma oportunidade única para fazer tudo isso, mesmo porque a população clama por mudanças.
Parece que estamos revivendo 2008, onde Itapetinga estava destroçada com a gestão do então prefeito Michel Hagge (MDB), e em pouco tempo viu inúmeras obras chegarem ao município através de fortes parecerias com a eleição do então prefeito José Carlos Moura (PT), lembra???
Obras como a UPA 24 Horas; Samu 192; DPT/IML; Ponto Sac; postos de saúde; água potável no Povoado de Palmares; asfalto nas principais avenidas da cidade; 3 mil casas do Minha Casa Minha Vida; o projeto Saúde em Movimento, Itapetinga deu um salto, isso é notável.
Essas parcerias precisam voltar, e só voltam com um gestor comprometido e que não pensa em se enriquecer, um gestor que pensa na população, uma gestão com parcerias e que naturalmente tenha ligação direta através de deputados com governador Jerônimo e com presidente Lula.
Um gestor que tenha como base de apoio nomes fortes como os deputados Rosemberg Pinto; Antônio Brito e Otto Filho. Outras duas figuras ligadas direto ao presidente lula e que podem ajudar Itapetinga é o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa, em contatos direto com Lula. Um time perfeito para grandes parcerias.
Cida e João estão unidos e têm essa grande responsabilidade por Itapetinga, mesmo porque, são dois nomes ligados direto ao social e que conhecem de perto o cidadão simples, duas figuras que escutam a voz e o lamento do povo sofrido.
Itapetinga revive 2008 e clama por mudanças, as ruas gritam não aos Hagges, não a uma eleição para eleger parentes, não a uma dinastia, não a um gestor que se enriquece a cada dia.
Por Roberto Alves,
domingo, 24.03.2024
Ainda bem que o povo está dizendo não aos hagge na maioria das ruas,o rei vai ser muito grande,kkk… A família hagge só quer o poder para enriquecer mais e mais e deixar a população pobre a mercê da sorte e só dá oportunidade de emprego para os ricos que não precisam de emprego de prefeitura,quem precisa de emprego eles não dão emprego de jeito nenhum.
Oito anos de mandato, mandato pífio, ridículo e medíocre, o atual gestor sai da prefeitura com a pecha de pior prefeito da história do município, sem uma única obra pra chamar de sua. Vai sair rico, mas um obscuro e abstrato gestor.
OS HAGGES não têm nada á oferecer… perdem feio no DEBATE e na MATEMÁTICA… por ser um projeto de governo solitário e sem força e investimento
Se os HAGGES ganhar… o povo é que vão carregar Itapetinga nas costas.
Pois do patrimônio deles é que eles não vão tirar pra cobrir né ??
Nem os fazendeiros e empresários que estão apoiando os HAGGES também NÃO
o padre Altamirando foi prefeito por 2 anos em Itapetinga fez mais quê o prefeito Rodrigo hagge