O desmando em Itapetinga, no interior da Bahia, já está passando dos limites. Com uma administração “FULEIRA E MEIA BOCA”, que se instalou na Prefeitura, o descaso vem tomando conta dos quatro pontos da cidade. Reclamações pipocam em todas as áreas.
Um cidadão morador da rua Caravelas no bairro Camacan, havia solicitado por várias vezes à Prefeitura para que trocasse a lâmpada do poste da sua rua, que está queimada há dois meses, não sendo atendido e não aguentando mais o descaso, o cidadão indignado gravou um vídeo, no exato momento em que estava comprando uma lâmpada nova, mas a nota, de acordo ele, será encaminhada à Prefeitura. “Eu vou comprar a lâmpada para o poste eu vou mandar a nota para a Prefeitura”, disse. Veja vídeo…
https://www.youtube.com/watch?v=58T87ECN7bE
Por Roberto Alves












Cidade sem prefeito, como vc queria que estivesse?
Tinha que ter dito o nome da rua que essa pessoa vai colocar a lâmpada.
Acorda prefeito, a cidade tá entregue as baratas
O prefeito está trabalhando, vai inaugurar uma “nova” escola dia 04, escola Manoel Novaes, SQN. Queria lembrar que o dicionário diz que inauguração refere-se a entrega de obra ou serviço novo, oferta de novas vagas etc.
Reforma é reforma, manutenção é obrigação dos gestores. Se quiser inaugurar, tem de construir e ofertar serviço novo. Parte da população é tola e acredita nisso, mas graças a Deus a maioria não cai mais nessa. Estou esperando o asfalto dos bairros, isso sim pode inaugurar… era para dezembro e até agora só promessas.
Se falta lâmpada, saúde e etc será que os professores contratados são qualificados? “bora” observar os capítulos.
Eu queria saber pq essa diferença entre os servidores da prefeitura, uns receberão salário desde o dia 29/03 quinta feira passada. Outros estão até hoje sem receber. Uns precisam comer outros não é? Uns tem conta pra pagar outros não? Como é isso mesmo heim?