Traduções
WhatsApp
Facebook
Email
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.
O público assistiu, algumas pessoas chegaram a pensar como se fosse real, “eu me assustei com essas pessoas sangrando, quase passei mal, mas me disseram que não era acidente, nossa!”, relata dona Eulália de Almeida, 52 anos. Essa ação contou com apoio da Realeza Motos, Polícia Militar e Prefeitura de Itapetinga. Cresce o número de pessoas que utilizam as motocicletas como instrumento de trabalho em nossa cidade: são os motoboys ou mototaxistas, motociclistas entregadores e outros. Hoje temos cerca de 700 mototaxistas registrados, fora aqueles que rodam ilegalmente, sem o licenciamento necessário. Por isso é importante que as pessoas saibam lidar em um trânsito tão corrido e preocupante. Essas ações são oportunidades das pessoas se conscientizarem ainda mais, dando margem para diminuir os riscos de acidente, já que, grande parte deles, tem moto envolvida.
Pela manhã a equipe da COMUTRAN realizou uma Blitz Educativa, com colagem de adesivos e distribuição de material educativo. para o Coordenador do órgão, Júnior Fagundes, é preciso que os condutores de veículos se conscientizem cada vez mais, “quem dirige, é importante que conheça as regras do trânsito, pois só assim, muitos acidentes poderão ser evitados”, preocupa-se Fagundes, que agradeceu a participação de todos e a realização da Prefeitura de Itapetinga.

Por Roberto Alves