A nossa redação recebeu na manhã da última sexta-feira (28) um áudio de um esposo de uma funcionária do hospital Virgínia Hagge, denunciando a falta de pagamento aos servidores da instituição. “Eu acho um absurdo, estão quatro meses sem receber”, disse.
Indignado, o denunciante também afirma de que uma determinada empresa havia rescindido o contrato com a prefeitura “deixado os funcionários sem ver a cor do salário.”
O denunciante disse que a responsabilidade é da prefeitura de Itapetinga, citando de que o prefeito Eduardo Hagge havia feito um acordo para pagar os funcionários, mas até o momento nada foi cumprido.
Para evitar qualquer tipo de perseguição, não iremos divulgar o áudio, mas o deixando salvo em nosso arquivo.
O espaço está aberto, caso o prefeito queira se pronunciar ou enviar uma nota ao blog.
Por Roberto Alves
Cadê o dinheiro que a prefeitura recebe todo mês do governo federal para manter a saúde pública municipal e o dinheiro arrecadado com impostos municipais e tributos municipais ? Quatro meses de salários atrasados é um absurdo,os funcionários do hospital Virgínia Hagge trabalham porque precisam trabalhar e eles tem que receber o salário no final de cada mês. Por que não atrasa os salários dos secretários municipais ?
Eu vivi pra ver o blogueiro oficial da prefeitura, puxa saco do século, rasgar elogios e apoiar o governo do PT. Esse sabe se dar bem, o cara de pau.