Ela já percebeu…
Se existe uma pessoa sábia e inteligente na pré-candidatura do tio do prefeito, é essa senhora: a esposa do pré-candidato.
Essa senhora é de uma sapiência incrível ao ponto de já ter percebido o “saco de gato e rato”, que seu esposo poderá entrar.
Pensando nisso com toda sua sabedoria, essa senhora vem estabelecendo alguns limites na pré-campanha do seu esposo, motivo pelo qual o grupo do prefeito a qualifica como uma “rival” dentro da pré-campanha.
A “turminha” do prefeito não vê com bons olhos a presença dela interferindo na pré-candidatura, justamente por ser uma senhora ajuizada e cuidadosamente guiando seu esposo para não entrar em “barca furada.” Para essa senhora, todo cuidado é pouco, quando se trata dessa gente.
Todos sabem que o imbróglio envolvendo o caso LIXO em Itapetinga deverá explodir a qualquer momento como uma bomba, podendo até resultar no afastamento do prefeito do cargo, caso o Habeas Corpus volte a ser rejeitado pelo STJ. Inclusive nos bastidores já se fala até em uma suposta prisão.
A esposa do tio do gestor é sábia, e está correta em controlar com “mãos de ferro” a pré-candidatura do seu esposo, o afastando das garras de um gestor desgastado e de sua faminta turma viciada na mamadeira.
Essa senhora está correta em se preocupar com seu esposo, pois a situação é semelhante a um “balaio de gato e rato.”
Inclusive o cuidado da sábia senhora fez com que o atual gestor se afastasse da pré-campanha do seu esposo. A ordem é: não se misturar.
Por Roberto Alves,
domingo 02.06.2024













Vai ser muito engraçado, e eu vou abusar de rir, quando a campanha efetivamente começar e os bolsonaristas da extrema direita local estiverem lado a lado aos abraços e beijos com o comunista, esquerdista, petista e oportunista… Como diria Gilmar Mendes, coerência às favas. As máscaras vão caindo.