Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O vereador Sidinei do Sindicato fez um duro discurso na sessão desta terça-feira (23), em contraponto ao presidente da Câmara que entrou com recurso na 5ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça da Bahia, pedindo para não haver a instalação da CPI.

“Eu vejo que o desembargador foi rápido na resposta e indeferiu (negou) para que o agravo não acontecesse, então, agora não há mais instância para recorrer. Nós precisamos de transparência, que é o que o povo tá pedindo…”, disse o edil do PSD. 

O pedido para não instalação da CPI foi negado pelo desembargador Ricardo Regis Dourado, que determinou o cumprimento do que foi exigido na 1ª instância: criar a CPI no prazo de 10 dias, sob pena de multa de R$ 5.000,00 por dia.

A CPI irá apurar e tentar desvendar de onde partiu um suposto ofício, sem assinatura, direcionado ao Palácio de Ondina, que pede ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que interfira no julgamento do vereador Diga Diga no TSE. Detalhe: o ofício continha o nome do prefeito Eduardo Hagge (MDB), porém, sem sua assinatura.

A oposição promete passar a limpo. Vereadores do próprio MDB, insatisfeitos com prefeito, estão empenhados para que ocorra a CPI.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAPETINGA | “ESTAMOS QUERENDO APURAR OS FATOS E DAR UMA RESPOSTA À SOCIEDADE”, DISSE VEREADOR SIDINEI DO SINDICATO EM CLIMA DE CPI”

  1. O próprio prefeito deveria ser o maior interessado em desvendar esse imbróglio. Afinal, é o nome dele que está em jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA