Ninguém precisa ser muito inteligente, para perceber que essa investida midiática do DEM e do PMDB, se apresentando como proposta de campanha um instrumento de grande serventia a “VASSOURA”. Muitos já têm como chacota e acham que esse objeto na mão dos que estão, se encontra velha e gasta, o que significa que esse Jasão nos tempos atuais não tem serventia nenhuma.
Entretanto, é importante frisar que para lavar a sujeira em Itapetinga, era melhor esse pessoal, ao invés de fazer faxina com a vassoura, se apresentar com um VASSOURÃO.
Pessoas que não comem essa pilha, estão se cotizando no sentido de doar água sanitária para limpar. Isso sim, a sujeira do DEM e do PMDB, que já criou uma crosta, além de sujeira, podridão e corrupção.
Como vê, esse teatrinho medíocre montado pela equipe de aspone dos golpistas, certamente, será notado pelo eleitor de mais um discurso do CONTO DO VIGÁRIO.
Nada do narrado espanta, apenas uma observação: em que delírio vive o DEM e o PMDB para acreditarem capazes de alcançar a reputação do povo Itapetinguense, se o último governo de Dom Michel PMDB se comparado, foi pior do que o do atual Prefeito. Lembrando que até água podre nossa população tomou, jogando o problema para o atual Gestor. E o atual Prefeito resolveu. Estão vendo? é por essas e outras coisas, que dizem que brasileiro tem memória curta.
Washington Mendes











