Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Suspeita de falsificar e vender atestados médicos em Itapetinga, no sudoeste baiano, é presa em flagrante no exato momento em que praticava a ação criminosa em uma clínica. A mulher de 24 anos agia em parceria com o namorado, de 25, que também foi indiciado.

A investigação começou quando os donos de uma clínica particular na cidade procuraram a Delegacia de Itapetinga para denunciar a funcionária, que havia apresentado um atestado adulterado para justificar uma falta ao trabalho.

No exato momento em que uma das vítimas estava prestando depoimento, ao monitorar as câmeras da referida clínica no próprio celular percebeu que a funcionária estava produzindo mais atestados falsos.

No mesmo instante os policias se dirigiram à clínica e deram um flagrante na mulher. Com a senhora foram encontrados vários atestados (falsos) já prontos, que provavelmente seriam comercializados. Os atestados continham timbres e assinaturas falsificadas de médicos de duas unidades de saúde.

Em depoimento a funcionária da clínica confessou que era a responsável pela falsificação dos documentos (atestados). O namorado era o responsável pelas vendas, através de aplicativos de mensagens via internet. Os valores eram entre R$ 30 e R$ 50.

Autuada em flagrante por falsificação de documento particular e uso de documento falso, a mulher foi custodiada no Complexo Policial de Itapetinga. O namorado também foi indiciado, mas irá responder em liberdade, pois não houve flagrante na ação policial.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA