“As falas de bastidores, de pessoas que acompanham o processo político local é, de que, não é de se estranhar, se Geraldo aparecer como vice, numa chapa”
Sabe essa “união” PMDB/DEM/PSDB? Pois é; alguém vai sobrar… o problema é que só existem duas vagas na majoritária (prefeito e vice). Trairagens, desconfianças, reuniões paralelas e até pedidos de perdão. Tá valendo tudo. Isso porque alguns pretensos candidatos, tanto para cabeça de chapa, como também para a vice, resolveram dar o ar da graça.
O Presidente do DEM, o professor Geraldo Trindade, não nega que já foi inimigo ferrenho do ex-prefeito Michel (PMDB), mas hoje, um simples pedido de perdão, parece ter resolvido todo desentendimento que tiveram no passado. De algumas semanas pra cá, Trindade tem se movimentado bastante, até dando a entender de que de repente se tornou o melhor amigo dos Hagges.
Homem de confiança do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), as falas de bastidores, de pessoas que acompanham o processo político local é, de que, não é de se estranhar, se Geraldo aparecer como vice, numa chapa. Mas a grande pergunta é: VICE DE QUEM??? ALGUÉM TEM QUE COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO. Nessa “união” PMDB/DEM/PSDB, a vaidade será a grande vencedora; e alguém sairá decepcionado. QUER APOSTAR???
Por Roberto Alves













Geraldo vai ser vice de Rodrigo, já ta tudo acertado com Michel, roberto, pode colocar meu comentário ai
bom nome, Geraldo é uma pessoa de bem e merece mais uma chance, seja em qualquer chapa
e Renan Pereira fica como, to vendo que a oposição ta confusa na sua escolha
sem paiçao politica pior nesta historia ta o pt que ate agora nao decolou nem um nome, ainda conta com o desgaste dessa desastrosa administraçao, sou mais o pre da Rede o policial viana.
esse roberto gosta dse botar fogo, mas o texto desperta a realidade, todos eles tão querendo uma vaguinha