Pular para o conteúdo

A oposição precisa chegar a um consenso

Nunca esteve na pauta dos governadores petistas a escolha de um nome na sua base para prefeito na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia. Esse dito também se estende a outros vários municípios do estado.

Wagner não fez, Rui também não. Por que o atual governador faria isso?? Não fará, o próprio governador estará sim para apoiar, para ser o grande parceiro. Além do mais, existe algo chamado pesquisa. Se não houver RESPEITO às pesquisas, se criará uma situação constrangedora, pois aqueles que estiverem à frente, dificilmente irão apoiar um nome que pouco pontue na escolha da população. Portanto: respeitar a ordem das pesquisas será essencial.

Esse artigo serve até de alerta para aqueles que estão parados esperando por um sinal do governador do estado. A própria oposição que se mova, que se supere e chegue a um consenso para que somente um nome seja lançado.

Seria tamanha ignorância e prepotência, saírem dois ou mais nomes para disputarem os próprios votos. Irá a oposição cometer mais esse DESRESPEITO com o eleitor novamente?

No pleito de 2024 a população vê a grande chance de eliminar a péssima gestão do atual prefeito, apostando em uma só candidatura de oposição. Vaidades e brigas pessoais dentro do grupo do govenador, não podem frustrar o desejo do eleitor de oposição.

No dia 23 de julho nós publicamos um artigo, onde colocamos que a oposição de Itapetinga precisa urgentemente de uma figura central, uma figura que faça as articulações, uma figura que converse com todos. Seria um grande passo e amadurecimento político da oposição eleger essa figura central.

O consenso é prioridade. Itapetinga é mais importante. Vaidades e picuinhas ficam para um outro momento. Itapetinga precisa ser resgatada, precisa urgente de grandes parcerias com os governos Jerônimo (PT) e Lula (PT).

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: GOVERNADOR JERÔNIMO NÃO ESCOLHERÁ NOME PARA PREFEITO E OPOSIÇÃO TERÁ QUE ENTRAR EM CONSENSO ”

  1. Já q o governador não pretende lançar nome para uma candidatura à sucessão municipal, cabe agora o presidente do PT local resolver isso para evitar um eventual racha no partido! Se a oposição “bater” cabeça, quem sai no lucro é a situação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed