O nome do atual secretário da Prefeitura de Itapetinga, o engenheiro AIRTON ALVES FERRAZ, é citado na DECISÃO DA JUSTIÇA FEDERAL na operação “Ciranda de Pedra”, deflagrada nesta terça-feira (24) pela POLÍCIA FEDERAL na cidade de Maiquinique, no sudoeste baiano.
A Decisão da PF informa que foram várias LICITAÇÕES com diferentes empresas, tendo Airton Alves Ferraz, como responsável técnico que atuou em todos os procedimentos licitatórios INVESTIGADOS.
O trabalho, realizado em parceria com a Polícia Federal (PF), busca desarticular organização responsável por fraude em licitações e desvio de recursos destinados à execução de obras de infraestrutura no município de Maiquinique (BA).
As investigações revelaram que um grupo, incluindo a ex-prefeita MENININHA, atuava no direcionamento de processos licitatórios para empresas específicas.
Por Roberto Alves













Rapz, o negócio tá pegando e vai aparecer é coisa viu. Cade o prefeito será que não vai se pronunciar, apesar que não foi aqui, mas ele é secretario aqui e nao pode mais continuar, questão de ética
ROBERTO POSTA ISSO AI.
POR QUE HOJE NÃO VIMOS A QUANTIDADE DE CONTRATADOS PELO PREFEITO RODRIGÃO DE SALVADOR, PELOS SECRETARIOS DAS SECRETARIAS E PELOS VEREADORES NAS RUAS TRABALHANDO?
SERÁ QUE OS GESTORES ESTAVAM COM MEDO DE SEREM PRESOS TAMBÉM?
DAQUI A 04 ANOS OS POLICIAIS FEDERAIS VEM ATRÁS DELES TAMBÉM.
QUEM VIVER, VERÁ.
KKKKKKKKK
Não creio que o prefeito vai deixar ele continuar na prefeitura, já ta pegando mal, vergonha
ITAPETINGA PEDE SOCORRO AOS POLICIAIS FEDERAIS.
VISITEM MAIS TEMPO A PREFEITURA, AS SECRETARIASA E A CÂMARA DE VEREADORES.
ELES ESTÃO MOSTRANDO BANDIDOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÕES PARA O POVO HORDEIRO, HOSPITALEIRO E NECESSITADO PARA QUE VOTEMOS.
SOCORRO POLICIAIS FEDERAIS.
SÓ VOCÊS PODEM SALVAR NOSSA CIDADE E NOSSA REGIÃO.
Alguém sabe informar se a federal chegou a ouvir o secretário?
O bicho pegou na região, federal pra todo lado
Edvaldo, isso é uma investigação, logo não significa que nenhum dos citados estava de fato envolvido em qualquer esquema criminoso. As pessoas acima podem apenas ser testemunhas do procedimento por atuarem na prefeitura no período investigado. Não há condenação, nem afirmação do envolvimento do secretário, falta de ética e comentar e condenar ser ter conhecimento dos fatos.
Parabéns pela matéria Roberto, Airton Ferraz é um pessoa pública, paga com o nosso dinheiro, por isso temos todo direito de saber sobre sua vida na área pública. Na particular, não, mas onde envolve dinheiro público, temmos que saber, sim.
E agora, mas ele vai continuar trabalhando na prefeitura?, não seria bom afastá-lo e depois se ficar provado que não deve nada, ele pode voltar. Muito grave isso
Soube que ele vai ser exonerado, alguém sabe informar alguma coisa
Pq quer qui não esperam o final da investigação, pra expor os outros assim, isso é errado! Se eu parecese Nei Matogrosso eu ia canta la no show dos famosos, no Faustão!
Roberto porque não postou sobre a quadra que eu falei, vá pesquisar……