Após a inexplicável demissão da primeira-dama Zezé Hagge, uma enxurrada de comentários inundou as redes sociais. Com toda essa polêmica, o prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), parece se encontrar meio desanimado para gerir o município.
Fontes próximas aos gestor dizem tê-lo aconselhado a ir aos meios de comunicação para explicar o que vem acontecendo. “Ele tá meio desanimado”, disse um aliado próximo.
O prefeito tem, principalmente, que dar uma convincente explicação para a exoneração da sua própria esposa da secretaria de Desenvolvimento Social. Ou até mesmo a própria Zezé deveria dar uma satisfação à comunidade. As pessoas querem de fato saber o que está acontecendo, pois já se nota respingo na gestão.
Enquanto o prefeito se cala, a cidade se torna um caos, com reclamações por parte da população. A saúde é onde mais se queixa, pois vem deixando a desejar, funcionando de forma capenga.
Eduardo já mostrou que não tem TIROCÍNIO para administrar, com uma gestão e sua folha de ALTOS SALÁRIOS, principalmente na pasta de Desenvolvimento Social.
O prefeito se mostra INCAPAZ de cortar os ALTOS SALÁRIOS, o que tem irritado bastante à comunidade. Entre os altos salários está a nomeação de UM PERSONAL TRAINER com salário de R$ 7 mil e quinhentos reais na gestão municipal. De quem é a indicação desse PERSONAL à gestão??? A população quer saber.
O blog se encontra com espaço aberto, caso o governo municipal queira mandar alguma nota explicativa.
Por Roberto Alves













Quem é esse personal que a cidade toda tá comentando
Bomba atômica. Prefeito Eduardo Hagge pode estar renunciando nesse momento
A vida familiar do prefeito cabe ele si colocar em ambas partes entre casais , o que tenhe haver da explicação p/ população que ignorância. Viu gente respeita a família que babaquisse.