Traduções
WhatsApp
Facebook
Email
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.
Algumas das metas estabelecidas no Pacto serão premiadas anualmente, para estimular os municípios, escolas e sociedade a cumprirem o acordo. “Queremos promover a concorrência do bem e reconhecer o trabalho dos professores e alunos, premiando-os por assiduidade, por melhorias dos índices, além de premiar também cada cidade pelas ações promovidas”, destacou Rui Costa. Outros projetos ainda devem ser resgatados como as Olimpíadas Estudantis, enquanto outros receberão ainda mais apoio, como o já conhecido Festival Anual da Canção Estudantil (Face).
“Acredito que através do pacto pela educação, cujo tema é Educar para Transformar, em parceria entre escola, família e poder público, será possível alcançarmos melhoras significativas para nossa educação, pois todo projeto sério precisa da participação de todos, Juntos somos mais fortes”, destacou Sibele Nery, Secretária de Educação de Itapetinga.
Por Márcia Aguiar