A candidata à prefeita de Itapetinga Cida Moura (PSD), caminha para a vitória, segundo pesquisa divulgada nesta sexta (04.10) pelo Instituto Fernandes Consultoria.
Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Cida Moura lidera com 51,99% das intenções de votos; Eduardo Hagge (MDB) marca 40,50% e Alfredo Cabral (Mobiliza) registra 3,09%.
Os que não souberam ou não responderam somam 1,92%, e os nulos ou brancos 2,50%.
O estudo, registrado na Justiça Eleitoral sob o número BA 04025/2024, foi realizado entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro. A pesquisa tem o nível de confiança de 95,00%.
Texto: Hugo
Agora é EL, é 55
O povo tá com Cida e João de Deus, isso é visto na opinião das pessoas q eu pergunto, agora na reta final da campanha Cida tem um crescimento fenomenal nos bairros da cidade.
Os blogueiros da prefeitura estão com mi-mi-mi de derrota e tb com narrativas sem sentido .
Agora é ela,agora é Cida Moura,55,Itapetinga quer mudança, e mudança para a melhor. Itapetinga tem que ter uma prefeita do lado do governo estadual e federal para vim as grandes obras que o município precisa.
O povo de Itapetininga quando toma uma decisão de mudança já era
Agora é a vez da mulher
O povo quer Cida 55