Uma grave denúncia diretamente do Povoado de Palmares acaba de chagar ao nosso Blog na noite desta segunda-feira (02).
De acordo moradores, o ônibus escolar que transporta alunos no Povoado está sendo usado para transportar parentes do administrador, CARLÃO. Por lei, como o veículo é público, só pode ser usado apenas no transporte de estudantes, mas em Palmares, a coisa não é bem assim.
De acordo com os moradores e como as imagens podem comprovar, Carlão não libera para carregar outras pessoas, que se quer têm dinheiro para pagar uma passagem, mas os parentes do administrador têm prioridade e são transportados pelo o veículo escolar.
O flagrante foi feito pelos os próprios moradores e as imagens mostram a irmã do administrador e também o cunhado, embarcando no ônibus. O espaço está aberto a Carlão, caso queira dar alguma explicação ou divulgar alguma nota.
Por Roberto Alves













Denuncia grave, confirmando os fatos apurados na matéria, estamos diante de um crime. O veículo adquirido com recursos do Ministério da Educação não pode ser usado desta forma. Os vereadores e o Ministério Público devem tomar uma atitude séria. Prefeitura sem comando, um barco à deriva.
Vcs deveriam averiguar os fatos como realmente aconteceu.Ñ foi Carlão que liberou o carro.Estarei aqui pra esclarecer o que aconteceu e quem de fato liberou carro.
Onde estão os vereadores dessa cidade, tem que denunciar isso no ministério publico
Então explique, Rita. Espaço aberto.
Tudo agora é ministério público é por que na gestão de Ze Carlos moura era pior e ninguém falava isso de ministério público mim poupe viu oh oposiçãozinha do caralho.
Tem que tomar providencia calão ta fazendo em palmares o que bem quer
Algum vereador que não esteja recebendo cargos da prefeitura pode denunciar esse desmantelo no Ministério Público
Chora não beber Chora não beber.
8 anos de choradeira.
Procura os responsáveis da secretaria de educação quem liberou a carona
Pois também é funcionário da prefeitura…
A prefeitura ta sem pagar os transporte escolar da zona rural ate hoje. Estamos em abril. E nao pagou o mes de fevereiro. O problema nao é Geraldo e sim a propria prefeitura.
Palmares não tem Vereador e os de Itapetinga não estão nem aí pra Palmares!
POR QUE VOCE NAO POSTA AS OBRAS INACABADAS DE SEU EX-PREFEITO QUE SERAO INAUGURADAS POR RODRIGO ESSE MES? SÓ SABE POSTAR FOTO DAS INAUGURAÇÕES DE ITAMBE? NAO É ITAPETINGUENSE ROBERTO? NA VERDADE NUNCA FOI, SÓ TEM INTERESSE NAS TETAS DA PREFEITURA KKKKK
rita deveria ter feito pose nas fotos. para tirar onda com esses invejosos.
Eu soube, na radio hoje que a denuncia ja foi encaminhada para o ministerio publico, o prefeito deve responder logo assim que for chamado para dar explicação e Carlão vai se exonerado do cargo, esse é o comentario aqui em Palmares
A verdade doi ne mocinha. Isso que cometeram é um crime. E tera que responder. Larga de ficar puxando saco dos politicos em modo geral. Nem A e nem B.
Resulmindo. Esses politicos trabalham pra nois. E o errado tem que ser punido.
E as fotos ta ai. Comprova tudo.
o comentario que se fala em palmares, ė que 2020 vc pode mamar ou vai esperar mai um pouco
esse Carlão nunca me enganou.essa arrogância dele.só serve para cada dia ele se afundar.pronto falei..
Ministério Público neles, pra tomar vergonha e saber tratar a coisa publica com respeito
tomara.
Como vai ser exonerado do cargo,Se ele nem é nomeado administrador do povoado! Carlão recebi como agente de saúde até hoje, e Palmares encontra descoberto de 1 agente de saúde, só Carlinhos vem fazendo o trabalho dele! Mas foi o que o povo de Palmares pediu recebam!!!
se são. farinha do mesmo saco.
Carlão aprenda a cuidar das coisas pública, toam aula com o ex-administrador Washington
Carlão, até vc, sua irmã lhe colocando em sai justa. Quero só ver o que vc vai dizer ao povo de Palmares, que vergonha, Carlão
Nesse governo Hagge tem de tudo!
Família de Carlão no governo, e você Rita está errada, não tem nem do que se explicar.
Rita (irmã de Carlão) mamando no social
Poliana (filha de Carlão) mamando no social
e o própio Carlão mamando e mandando em Palmares. respeita governo diferente e inovador.
Esse povo estão fazendo dos carros da prefeitura como se fosse carro deles.
a Rita mesmo, até pra ir trabalhar um carro da secretaria de desenvolvimento social passa aqui na rua e pega ela na porta, é uma afronta, a nós que fomos a rua, em busca de mudança pra melhorar e só piorou!
ROBERTO BOM DIA.
SOUBE DESTA DENÚNCIA NO DIA DE ONTEM MAS APENAS AGORA TIVE COMO AVERIGUAR OS FATOS.
É SABIDO POR TODOS QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO ADMITE TERCEIROS NOS VEÍCULOS LOCADOS PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS E, MUITO MENOS NOS VEÍCULOS PRÓPRIOS DA SECRETARIA. EU MESMO JÁ ME REUNI COM TODOS OS MOTORISTAS E ALERTEI TEXTUALMENTE QUE O TRANSPORTE DE TERCEIROS SÓ PODERÁ SER FEITO EM ALGUM CASO DE SOCORRO URGENTE DE CIDADÃO ACIDENTADO POR EXEMPLO.
AVERIGUEI O FATO CITADO NO BLOG E INFORMO QUE O ADMINISTRADOR DE PALMARES NADA TEM COM O OCORRIDO. UM SERVIDOR DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AUTORIZOU AO MOTORISTA QUE TRANSPORTASSE AS PESSOAS CITADAS. O MESMO JÁ FOI ADVERTIDO E AS PROVIDENCIAS TOMADAS PARA QUE O FATO NÃO SE REPITA.
DESTA FORMA O OCORRIDO FOI PROVOCADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E NÃO PELO ADMINISTRADOR DE PALMARES, QUE INCLUSIVE NÃO POSSUI AUTONOMIA PARA INTERFERIR NO TRANSPORTE ESCOLAR.
CONTINUO À DISPOSIÇÃO.