Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed
Itapetinga mais uma vez volta ser matéria negativa na mídia nacional por conta do fato relacionado a um guarda municipal de arma na mão ter agredido um adolescente de 17 anos, na noite da quinta-feira, 14 de julho deste ano de 2022.
A ação que aconteceu próximo à estação Rodoviária, deixou a população indignada, desencadeando uma série de protestos. O mais revoltante é saber que outros guardas presenciaram o fato sem ao menos intervir na ação totalmente ilegal praticada pelo guarda municipal.
A Corregedoria da Guarda Municipal de Itapetinga na pessoa do corregedor GCM Aparício Souza, permanece em total silêncio perante aos meios de comunicação. É preciso saber por qual motivo Aparício Sousa como corregedor não se pronuncia publicamente sobre o assunto.
É justamente a corregedoria que tem o dever de apurar qualquer tipo de irregularidade praticada por qualquer um dos membros da guarda municipal.
A corregedoria deve prestar contas à sociedade sobre esse assunto em pauta que ocorreu em Itapetinga. Aparício Souza como corregedor prefere se calar e não se pronuncia.
Por Roberto Alves
WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA: POR QUE APARÍCIO SOUZA COMO CORREGEDOR DA GUARDA MUNICIPAL NÃO SE PRONUNCIA???”

  1. gente tem quê cobrar mesmo dizem que o tal guarda está trabalhando interno isso não pode acontecer se a população não cair pra cima isso vai ficar sem punição nenhuma se tem todas provas pra que tá aclamufando o caso vai deixa um… desse no meio da sociedade

  2. Vergonha de uma prefeito só enriquecendo nas costas da população toma vergonha sr prefeito faz uma obra pare de tá fazendo asfalto para beneficiar …vergonha vergonha vc e a vergonha da população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA