O prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), que esteve em Salvador essa semana, junto a órgãos do governo do estado, e por tabela sinalizando que pode apoiar abertamente a reeleição do governador petista, Jerônimo Rodrigues, irritou a turma do agro local.
Os fazendeiros apoiaram a candidatura de Eduardo à prefeitura, e são contra os governos petistas. A foto mostra o prefeito em uma secretaria do estado, onde aparecem as fotos do presidente Lula (PT) e do governador Jerônimo.
A ida do prefeito à capital do estado foi liderada pelo seu vereador de confiança e futuro presidente da Câmara, Hildérico Nogueira, do PSD.
Valer destacar que Eduardo é um prefeito Bolsonarista, que teve o apoio de ACM Neto (UB), porém, o gestor tem fugido do Neto do saudoso senador Antônio Carlos Magalhães, e poderá sim, apoiar a reeleição do governador Jerônimo. Apoiaria também a reeleição do presidente Lula???
Por Roberto Alves
Tá se vendo que o michelismo raiz tá se acabando. Aonde que Michel faria um papel de camaleão como o filho esta fazendo!
Por mim os fazendeiros fiquem irritados,kkk… Eduardo Hagge está buscando recursos para o município e as grandes obras do governo estadual e federal,ao contrário do que o idiota do sobrinho dele fez,de se recusar obras do governo estadual e federal para Itapetinga e de se recusar qualquer tipo de ajuda dos governos estadual e federal… Eduardo tem que correr atrás mesmo de grandes investimentos para Itapetinga.
Lula será reeleito