Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O prefeito não mandou nem o chefe de gabinete ao evento do “aliado”

O DEM que já se acostumou a ser humilhado pelo prefeito, mais uma vez sofre outra humilhação. Na noite desta terça-feira (17), aconteceu na Câmara de vereadores o ato de posse do novo presidente da sigla, o ex-vereador Zildo Carvalho, porém, o que ficou evidente e claro foi que o prefeito nem se quer mandou um representante do PMDB ao evento.

Até quando o ex-prefeito Dr. José Otávio se sujeitará a essa humilhação? Se já não bastasse os cargos de expressão que o prefeito retirou do DEM, a exemplo da exoneração da secretária de saúde, Liege Bomfim – sem o direito do próprio Zé Otávio fazer outra indicação; a saída do secretário de educação, Geraldo Trindade, do partido, por influência do PMDB; cooptação de cabos eleitorais do DEM para apoiar Pedro Tavares, fazendo com que Sandro Régis, apoiando pelo grupo de Dr. José Otávio, passasse vergonha e quase perdendo para o candidato Tuca da Civil; sem falar no cargo de administrador de Bandeira do Colônia, onde foi colocado um PMDB de carteirinha em seu lugar, detre outras decepções.

Diante de todas essas humilhações, qual o interesse de alguns membros do DEM estarem apoiando o PMDB? Seria interesse financeiro? Quem foi o DEM de Itapetinga? Hoje, se submetendo à humilhações do seu eterno rival. Se pronuncia Dr. José Otávio… ainda há tempo de salvar o DEM de tanta humilhação!!!

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

8 comentários em “ITAPETINGA: PREFEITO HUMILHA O DEM MAIS UMA VEZ E NÃO MANDA NEM REPRESENTANTE À POSSE DO PRESIDENTE DA LEGENDA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA