Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Nota zero para o prefeito

Um dos pontos de maior crítica da população na gestão do prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge, é justamente a saúde do município, que é péssima na atual gestão.

Mal assessorado e com uma gestão caindo pelas tabelas, Eduardo Hagge já começa a dar sinais de que realmente não nasceu pra isso. Lhe falta tino político.

O gestor não se fez presente no último sábado (08.11) no Hospital Cristo Redentor, onde foi inaugurado o Núcleo de Oncologia de Itapetinga. 

A solenidade reuniu lideranças políticas como os deputados Rosemberg Pinto (PT) e Antônio Brito (PSD), além de vereadores como Sidinei do Sindicato (PSD) – um dos nomes que luta pela saúde do município.

Enquanto isso, o maior rival de Eduardo, o seu sobrinho, o ex-gestor Rodrigo Hagge (MDB), compareceu. Só faltou o prefeito. O momento era importante, mas ele faltou. A população vê falta de interesse do gestor pela saúde do município.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA