Final de aliança
O que está acontecendo claramente é a sinalização do fim de uma aliança do prefeito e do seu avô com o vice-prefeito Renan Pereira e também com o ex-prefeito José Otavio Curvelo, já que o gestor prefere seu tio para disputar a prefeitura; contudo, é bom lembrar que tanto Renan como também o próprio José Otávio, foram homens de palavra e mantiveram a lealdade ao prefeito na aliança com MDB.
O prefeito deveria imaginar que seus aliados ou já ex-aliados, esperavam o mesmo. O gestor estaria disposto a abraçar uma candidatura do seu vice, Renan Pereira? Tá ficando cada dia mais claro que o candidato será mesmo da própria família do prefeito, no caso: seu tio.
Com uma futura candidatura do tio do gestor, onde fica Renan Pereira, que pela ordem cronológica seria sua vez de receber o apoio do grupo do prefeito??
Renan e o ex-prefeito José Otávio só servem para apoiar, mas não servem para serem apoiados? A quebra de aliança com Renan e com José Otávio foi consumada nesta quinta-feira (19), quando o filho do ex-prefeito Michel, em um evento com alguns nomeados da prefeitura, disse que seu nome estaria à disposição para uma futura candidatura.
Mais uma vez citaremos que a lealdade de Renan e do ex-prefeito José Otávio ao prefeito e ao seu avô, é indiscutível, mas os dois veteranos do União Brasil estão sendo traídos, cabendo agora o próprio Renan engolir calado e sinalizar um apoio à família Hagge ou se preparar para se lançar como candidato à prefeitura pelo seu partido, o União Brasil.
Politicamente é a família Hagge pensando somente nos seus: o avô, o neto e agora podendo lançar mais um membro da própria família para disputar o Executivo. Seria a criação de uma dinastia na política municipal???
Por Roberto Alves
Isso é bom para Dr José Otavio aprender, eu quero é mais
Agora José Otávio e Renan Pereira reconhecerão que Paulo da geladeira esteve o tempo todo certo!
Nunca vi um povo sujo igual os gabirabas. Armadores, traíras, oportunistas.
Que venha logo as eleições para tiramos essas pragas da máquina pública e limpar a cidade
Alguém aí lembra de Leda Miranda ?
Lembra do quanto ela sofreu nas mãos dos gabirabas? Sendo defamada, caluniada, humilhada. Poucos lembram disso, e olha que ela era da cozinha dos Hagge e nem consideração por ela eles tiveram.
Um abraço pra Leda Miranda, a voz da mulher sem medo!
Xô…, gabirabas nunca mais!
Eu eu eu gabiraba já morreu!
E coitado de Zé, caiu no conto do vigário, doutora Ivonete tbm sabia que ia acabar nessa traição.
Paulo da geladeira, esse sim entende de política e sabia como seria o final.
É sempre assim,quem ajuda o grupo de Michel Hagge chegar no poder como José Otávio,que é uma liderança política forte e o vice prefeito Ranan Pereira,que também é forte,Rodrigo Hagge e Michel Hagge metem os pés no traseiro…