Na noite desta terça-feira, dia 27 de outubro, houve o primeiro debate dos prefeituráveis em Itapetinga. Algo “curioso” começou a circular nas redes sociais antes, durante e depois do debate: o NÃO convite feito ao sindicato dos professores APLB, para se fazer presente no mesmo.
Explicações à parte sobre o não convite ao órgão de representação dos profissionais da educação, feitas pelos organizadores ,CDL e OAB. O fato é que a ausência da APLB gerou mais indignação e repulsa por parte da maioria dos candidatos e da plenária, que queriam que a mesma estivesse presente.
Tal acontecimento, expressa a importância e reconhecimento que este sindicato possui em nossa sociedade. Esperamos que esse “esquecimento” não mais aconteça nos debates vindouros.
Diretoria da APLB SINDICATO













Porque mesmo não reivindicou quando os representantes da OAB e CDL estavam nas emissoras de rádio em programas, e olha que foi em quase todos os programas de rádio, acho que só não foi em programas musical os demais que tem função de jornalismo foi em todos. O mesmo digo para a imprensa que agora que já passou o debate estão reclamando que não puderam cumprir o debate, está dizendo que foi censura, porém esses estiveram a oportunidade de questionar e reivindicar com os representantes que estava convidando nas emissoras de rádio e os mesmos cara a cara com os representantes da OAB e CDL nada falou,pelo contrário apoiou por conta da pandemia da covid para não aglomerar pessoas no salão da loja maçônica.
O prefeito segue criando inimigos