Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

valdeir chagasO Vereador Valdeir chagas (PDT), fez uma provocação a alguns colegas vereadores na sessão desta quarta-feira (29.03). “Quem fez acordo não pode falar mal de Rodrigo” disparou; numa provocação aos vereadores que votaram na atual Mesa Diretora da Câmara. Valdeir ainda disse que o governo tem que escutar o vice-prefeito Renan pereira. E de fato, o vice-prefeito que tem realizado um excelente trabalho e atendendo algumas demandas da comunidade na Subprefeitura, se destacando e recebendo elogios da população.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

6 comentários em “ITAPETINGA: “QUEM FEZ ACORDO NÃO PODE FALAR MAL DE RODRIGO”, DISPARA VALDEIR”

  1. Mas é verdade mesmo, quem falar mal vai perder os cargos, foi um vereador dá base do prefeito que andou dizendo aí

  2. Mete bomba nesse prefeitinho que só aparece em Facebook e blogs. Cade que vai na rua? So vai tirar foto. Deixe vir aqui no 12 de dezembro que vai ver.

  3. Viu ai vereador Diga Diga, falou mau do secretário de esportes Dai do hotel e o prefeito mandou você calar a boca se não demite seus parentes da prefeitura. Manda quem pode.

  4. Vc falou tudo, pois outros vereadores nao falam um pio do prefeito com esse desmando que ta essa administração, tirando os direitos dos servidores, tem funcionario passando fome, eles cortaram tudo até as horas extras

  5. Leideiane das Vilas

    Valdeir to gostando do que vc ta falando, vc ta arrochando o prefeito, tem que ser assim mesmo, virei sua fã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA