Recebemos uma denúncia grave na noite desta segunda-feira (21), onde um leitor do Blog e morador do Povoado de Palmares, afirma de que a merendeira Noêmia Ferraz, afilhada política da mãe do Prefeito, Virgínia Hagge, está mandando na escola do Povoado.
Embora o colégio tem como diretora a professora Marilda Rocha, mas as ordens partem mesmo é da merendeira. Pais e alunos não estão nada satisfeitos com a situação e pedem ao secretário de Educação, Geraldo Trindade, que coloque ordem na bagunça.
Por Roberto Alves












Se a bagunça fosse só na escola ainda daria um jeito, mas aqui está abandonado geral. O posto de Saude mesmo, vc nao encontra nada
Rapaz,vai procurar o que fazer,em vez de tá pesquisando a vida dos outros.
Lugar de chorar é na Lapa, nos pés do caboclo.
Onde vamos parar, uma criatura que é concursada para merendeira e dando ordens na escola, isso mostra o despreparo do secretário e também um desvio de função. Coisa de mainha Virginia.
Merendeira não! Ela é coordenadora pedagógica! Vai se informar primeiro.
Este blog não tem matéria interessante fica colocando fuxico.
Realmente a coisa ficou feia no povoado, merendeira concursada assumindo coordenação pedagógica, mesmo que tenha formação é desvio de função o quê é proibido por lei é além de tudo, mandar nas escolas é absurdo.
Ela tem que dar ordens na cozinha onde ela foi concursada,não aqui na escola, nós moradores estamos de olho nesse desmando. Só não vou falar meu nome para evitar perseguição do administrador. Mas parabenizou ao blogueiro pela belíssima denúncia, isso é caso de Ministério Público
Mosca morta é a diretora que permite uma barbaridade dessas. Um zero a esquerda, agora fica uma pessoa despreparada, mandando em tudo. Onde estamos!
Esse Geraldo é uma disgraca pedi trabalho não arrumou pra mim esse infeliz vai sair de lá não presta vem pedir voto você pedir que vai ter muito.
Cadê Geraldo Trindade que nada fala? o secretário ta com medo de Virginia
É merendeira SIM! Desvio de função, já ouviu falar?
os come feira tudo doido para mamar. cambada de urubu.
mãe de aluno, com esse tipo de comentário é parece mais mãe de um marginal.
Onde estamos ! EStamos no BRasil onde tudo é errado e os que mais criticam São os que falam besteiras. Na gestão passada a mulher do administrador usa a feira da escola l, o bujao da escola , recebia salário sem se quer exercer nehuma função. é vc que estavam com a teta do boi na boca agora quer falar dos outros. aceite que doi menos