Pelo que estamos acompanhando na política local, duas grandes lideranças da política itapetinguense estão prestes a serem traídas politicamente.
Quando a pessoa não corresponde às expectativas, quebrando os acordos e não cumprindo a palavra, a decepção pela promessa não cumprida é visível na face dos que foram traídos.
Será que os aliados não vão cumprir o acordo firmado junto ao grupo do ex-prefeito José Otávio Curvelo, lançando e apoiando o nome do atual vice-prefeito Renan Pereira como candidato a prefeito?
Prefeito por duas vezes em Itapetinga, José Otávio não era para estar passando por tamanho vexame, assim também como o atual vice-prefeito Renan Pereira.
Há quem diga nos bastidores de que o próprio Renan Pereira e o próprio José Otávio passarão por cima de tudo isso e ainda vão às ruas em apoio ao tio do prefeito.
Seria tamanha humilhação jamais vista na política de Itapetinga, caso isso ocorra. Esse editor não acredita nessa possibilidade.
Por Roberto Alves
Lógico que o MDB local não vai substituir o atual pré candidato por alguém do grupo do ex prefeito, José Otávio. Todos já sabemos que o martelo já foi batido e pronto! Não adianta chorar pelos cantos. E sobre um possível apoio citado no texto. É uma incógnita, mas em política tudo pode acontecer!
Eu ouvir Dr José Otávio dizer que óleo não se mistura com água, pouco tempo depois … Tudo junto e misturado!
Então, capaz dele se submeter a essa humilhação e ir sim pra as ruas pedi voto pro Tio.
Depois de vê O bacalhau se unir com os gabirobas, desanimei de política e aprendi que o interesse pessoal fala mais alto que qualquer interesse coletivo