“O próximo passo a seguir, é consumar as escolhas, e controlar o efeito Adriano (PSDB), que lidera um grupo de pessoas, de peso na política do município”
Praticamente definida a chapa da “união” DEM/PMDB, com o pecuarista Renan Pereira (DEM) e Rodrigo Hagge (PMDB), neto do ex-prefeito Michel, na vice; o próximo passo a seguir, é consumar as escolhas, e controlar o efeito Adriano (PSDB), que lidera um grupo de pessoas, de peso na política do município, como os pecuaristas Dedé Moreira, Marcelo Ferraz e Felipe Lima, os médicos Dr. Jivago Queiroz e Dr. Artur Franca e os empresários Henrique Brunning e José Marcos Ribeiro Costa Júnior (Marquinhos do Frigorífico Regional), além dos filhos de Kalé Rezende.
Nesse processo político, o movimento Pró-Cidadania, liderado por Adriano, não pode ser um mero coadjuvante do DEM/PMDB, onde a sociedade achará que Adriano e seu grupo estão apenas a procura de cargos. Respaldados por 1.397 votos depositados na canta do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), Adriano é um dos nomes que possui peso político para disputar a Prefeitura, nas próximas eleições, e isso já é motivo de preocupação entre DEM/PMDB. Como Michel e Zé Otávio vão segurar Adriano ???
Por Roberto Alves












Mas a chapa é essa mesmo, o próprio Renan já está comemorado a indicação do seu nome
Mais michel já disse que é o candidato, será que já mudou de ideia? adriano é fraco, não tem chance, vai ter que apoiar Renan
naõ voto em nenhum, so sabem criticar , mas não tem projetos, prefiro o candidato de ze carlos