Com uma gestão cheia de traíras e muita gente chateada, o prefeito de Itapetinga corre o sério risco de passa vexame na acirrada disputa para deputado federal em 2026.
Seu candidato, o primo do “homem das malas”, o presidente do MDB na Bahia, Jayme Vieira Lima, terá como principal adversário o deputado Antônio Brito (PSD) nas próximas eleições com um investimento pesado.
Brito tem sido o deputado federal majoritário em Itapetinga, batendo sempre a casa dos 6 mil.
O prefeito Eduardo Hagge (MDB) tem tudo para fazer o seu candidato ser o federal mais votado de Itapetinga, uma vez que irá se dedicar especialmente à campanha de Jayme, não se importando com estadual.
Lembrando que o prefeito já mostrou fraqueza política ao perder praticamente o apoio de todos os vereadores da sua base, inclusive do seu próprio partido, para Brito, lhe restando somente o presidente da Câmara, o fiel Luciano Almeida.
Caso Jayme Vieira Lima venha ser derrotado para Antônio Brito em Itapetinga, o prefeito terá provas cabais de que o seu governo está cheio de traíras.
A ordem dos Vieira Lima é que o prefeito trabalhe pesado na eleição do primo, para não passar mais um vexame. Será que vai soltar a moeda???
Por Roberto Alves













No meu núcleo familiar o grupo do prefeito perde, no mínimo, 23 votos
Independente de qualquer circunstância, a gestão de Eduardo Hagge já é uma vergonha, um fiasco, uma tragédia. Deus me livre