Pular para o conteúdo

Com médicos ameaçando a parar por falta de pagamento, ruas cheias de mato e buracos por toda parte; postos sem medicamentos e uma saúde no fundo do poço; essa é a cara da atual gestão do prefeito Eduardo Hagge (MDB), um fiasco até então.

Itapetinga vive um dos seus piores momentos, inclusive com uma prefeitura colocando em risco a folha de pagamento por conta do grande número de nomeados e contratados com altos salários.

O fato é que, as gestões dos Hagges sempre foram um atraso para o município. Uma família que em nada contribui para o crescimento da cidade. Eduardo já dá sinais de que será um dos piores prefeitos que já passou pela prefeitura.

Sem experiência na política e com uma equipe meia-boca, o governo de Eduardo já começa a ser reprovado pelo eleitorado que o elegeu.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA | UMA GESTÃO QUE NÃO ENGRENOU E UM PREFEITO TOTALMENTE PERDIDO”

  1. Tá uma zona, verdadeira casa da mãe Joana. A mulher do prefeito tem uma necessidade absurda de aparecer e chamar as atenções para si, sempre buscando comparar o seu “desempenho”??? com os outros secretários, e o filho do prefeito dando ordens e conduzindo equipes de manutenção nos prédios da secretaria. Esse prefeito tem vida curta, na política

  2. Isso é só o começo,a central de marcação continua a mesma bagunça e a mesma desorganização,só fez mudar de endereço e continua do mesmo jeito,superlotada e com várias reclamações ,ruas,avenidas e calçadas cheias de lixo e cheias de mato. O prefeito nomeou a sua mulher para ser secretária de desenvolvimento social,nomeou a ex primeira dama para ser secretária de planejamento e nomeou o seu vice prefeito para ser secretário de educação. Gente que só quer mamar na prefeitura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed