Dois políticos experientes tomando choque
Mágoas, trairagem e descumprimento de suposto acordo, tudo isso entra no pacote. Renan Pereira e o ex-prefeito José Otávio Curvelo, dois políticos experientes, que não foram capazes de perceber em que terreno estavam pisando, foram se aliar ao seu maior inimigo politico: o grupo do ex-prefeito Michel.
Renan tinha o sonho de ser o candidato a prefeito apoiando pelo grupo do atual gestor, que segundo comentários, existia um acordo para tal apoio. Vendo que o suposto acordo não seria cumprido, na última sexta-feira (15.03), Renan Pereira e o ex-prefeito Zé Otávio racharam com prefeito. “Não participo de campanha política com esse grupo [MDB] mais nunca”, disse Renan, expressando mágoas e sentimentos pelo prefeito não ter apoiado sua candidatura à prefeitura.
Todos se lembram dos grandes embates e criticas ferrenhas entre os chamados Gabirabas (Michel) versos Bacalhaus (Zé Otávio). Nesses embates de grupos, na época, José Otávio sempre era muito ofendido. O próprio José Otávio dizia que “água não se misturava com óleo”, se misturou e não deu química.
O próprio Zé Otávio se lembra de um monte de “lata velha” (carros antigos), colocadas na frente da prefeitura, para desmoralizá-lo politicamente, quando ele havia perdido a eleição para seu maior inimigo político, o agora ex-prefeito Michel.
Talvez, por puro ódio ao PT, que estava no poder, o grupo político do ex-prefeito José Otávio passou a apoiar o grupo do ex-prefeito Michel, seu ferrenho adversário, ajudando a eleger o atual prefeito em duas eleições em uma gestão desastrosa sem obras para cidade.
Com a máquina trabalhando o nome do tio do prefeito e deixando Renan Pereira a ver navios, o próprio Renan e o ex-prefeito José Otávio, desfizeram a união com grupo do prefeito, saindo de cena magoados e feridos. Falta de aviso não foi.
ITAPETINGA: “O ACORDO FOI FEITO COM DEMOCRATAS, NÃO FOI COM UNIÃO BRASIL”, DIZ SECRETÁRIO MUNICIPAL
Por Roberto Alves
pensa em uma coisa que eu gostei foi essa rasteira que Renan e ze otavio levou desse grupo vigativo atrasado sem visão administrativa oito anos que a cidade so fez emcolher ,que Deus abençoe nosso povo para que não tenha outro Hage na prefeitura que de passagem não hage nada.
Paulo da geladeira avisou e muito que isso não faria certo! Mas o interesse pessoal falou tão alto que perderam muitos dos membros do união brasil pra o MDB.
Lembro quando minha falecida avó dizia, essa… não vale nada, tô vendo isso vovó!
Já era pra esse povo saber quem sao os Hagges
Pois é,falta de aviso não foi,kkk. O grupo do prefeito traiu o grupo do vice prefeito,mas com certeza,o tio do prefeito não vai ganhar essa eleição. A oposição se unindo muito bem,faz a força e se por acaso o tio do prefeito ganhar a eleição,ele também não vai fazer nada,é mais um que só vai querer saber de ganhar o bom salário como prefeito.