Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na sessão da última terça-feira (26.08), o vereador Sidinei do Sindicato (PSD), repudiou a gestão municipal pela “ação truculenta” contra os vendedores ambulantes.

O edil disse que no seu tempo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura [na gestão do então prefeito José Carlos Moura (PT)], na época, fez diferente: “eu dei o alvará para eles”, se referindo aos camelôs que vendiam verduras.

O edil disse que as coisas têm que ser feitas no diálogo, não precisa usar da força. “As pessoas querem trabalhar e tão sendo agredidas. Um prefeito que deu 300% no aumento da taxa de sepultura, que era de 50 e foi para 250…” 

Para o edil “os trabalhadores têm que ser respeitados, embora não apoie que fiquem no centro, mas da forma que foram retirados, não é justa”, disse.

Em seu discurso o vereador criticou o abandono de várias localidades, como por exemplo: a praça da Bíblia, já criticada antes pelo também vereador Daniel Lacerda (Podemos).

Encerrando, o edil disse que o prefeito precisa trabalhar pelo povo. Foi feita também forte crítica à saúde do município, que se encontra abandonada pela gestão do atual prefeito.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA