Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed
nídia estádio 1
Vereadora Nídia Oliveira, sempre apoiando o esporte local

ITAPETINGA-BA – Começou no último domingo (01.02) o Campeonato Intermunicipal sub-20, que envolve cidades do sul da Bahia. O jogo de abertura, da quinta edição do campeonato, aconteceu no Estádio Antônio Carlos Magalhães, aqui em Itapetinga envolvendo as seleções de Itapetinga e Itajuípe.

A comunidade prestigiou a partida, assim como o presidente da LADI, Marisvaldo Oliveira, o coordenador da LFFI (Liga Feminina de Futebol de Itabuna) Eduardo Rosa, o Vereador Valquírio Lima (PR) e a Vereadora do PDT, Nídia Oliveira, grande incentivadora do esporte local. “Este torneio é de grande importância para Itapetinga, pois permite que jovens possam sempre estar integrado à sociedade, tenho apoiado o esporte em nossa cidade, a LADI e Secretaria de Esporte. Incentivar o esporte é um compromisso do meu mandato e da minha pessoa, meu pai sempre apoio o esporte e eu faço questão de continuar com esse trabalho que ele fazia com tanto amor”, destacou Nídia Oliveira.

nídia estádio 4.j
Vereadores Valquírio Lima, Nídia Oliveira e o Presidente da LADI, Marisvaldo Oiliveira

Por Márcia Aguiar
Foto: Assessoria da vereadora

nídia estádio 3
Vereadora Nídia Oliveira, discursando em apoio ao futebol local
WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA: VEREADORA NÍDIA OLIVEIRA PRESTIGIA ABERTURA DO CAMPEONATO SUB-20”

  1. Bem representado o nosso futebol, até o vereador na hora do hino nacional estava de chinelo e bermuda, que respeito tem nosso representante em, sei que não faz diferença para uns, mais pra outros requer respeito pelo simbolo nacional que se trata de nosso hino e nossa bandeira.

  2. minha amiga Nídia, tenho muito orgulho de vc, é uma pessoa maravilhosa, continue assim sempre ajudando o esporte da nossa cidade bjsss,

  3. É vergonhoso como vocês blogueiros e donos de site enfatizam fatos! Nídia tinha sumido quando assumiu presidência, hoje não é mais presidente ficam envolvendo política diretamente aproveitando-se do futebol.Só quem for desinformado mesmo pra cair numa piada dessa! Acorda! A sociedade está de olho viu?!!!! 2016 vem aí começa tudo sair do armário kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA