Com a demissão em massa que está prevista para ocorrer em setores do governo municipal, em Itapetinga, na Bahia; alguns vereadores já estão de orelha em pé e já ameaçam a boicotar o Prefeito na Câmara, caso seus parentes e cabos eleitorais sejam demitidos. O Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) pregou em palanques que em sua gestão não incharia a folha de pagamento, mas fez justamente ao contrário, ao ponto de já atingir 52%. Agora para tentar enxugá-la muitas demissões terão que ser feitas.
As secretarias que mais vão demitir são Educação e Desenvolvimento Social. Alguns vereadores já deixaram bem claro ao gestor de que não aceitam que seus indicados e parentes sejam demitidos da Prefeitura. O líder do Prefeito na Câmara, o vereador Jair Saloes (PMDB) vem tentando contornar a situação, mas tá sendo vencido pela pressão dos colegas que têm parentes na Prefeitura.
Por Roberto Alves












É tem muitos, esses Vereadores se ferrar na próxima eleição. Roberto, a mulher de Geraldo já caiu do Desenvolvimento Social, lá tá feia a coisa
TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA MESMO NESTE NEPOTISMO UMA IMORALIDADE COM O POVO DESTA CIDADE,POR ESTA RAZÃO MUITA GENTE FICOU DE FORA POIS AS VAGAS FORAM MAIS
PARA OS PARENTES E FAMILIARES,ROBERTO SE DEPOIS DO VÍDEO DO NEGÃO DE DOLA ELES
NÃO FIZER UMA ARRUMAÇÃO NA CASA EU VOU EMBORA DE ITAPETINGA POIS TEM QUE TER
ORDEM E DECÊNCIA,TEM FAMÍLIA AQUI COM MAIS DE 12 MIL DE RENDA DA PREFEITURA E OUTRAS SEM SALÁRIO ALGUM.
Roberto, eu fui na prefeitura pagar o IPTU e não tinha água pra beber, só da torneira, e com um gosto muito ruim, agente paga nossos impostos e não tem direito de tomar água de boa qualidade.
Kkk… Foi tomar água mineral, achou água torneiral. Quem não deve estar feliz é o fornecedor de água mineral e gás. Estava uma felicidade só no dia dá eleição…